Fina Estampa: Baltazar flagra Solange fazendo show e a puxa do palco pelos cabelos

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, Baltazar irá protagonizar um barraco digno do programa Casos de Família. Isso porque, o motorista flagrará Solange fazendo um show de funk e tirará a moça do palco pelos cabelos. O personagem de Alexandre Nero ficará tão irritado que também partirá para cima de Daniel, que conseguirá fugir antes de apanhar.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 12 de agosto na trama escrita por Aguinaldo Silva. O marido de Celeste questionará ao rapaz se ele está fazendo um clipe da filha sem a sua permissão.

Após acabar com o show da funkeira, o motorista de Tereza Cristina colocará Daniel contra a parede quando todos estiverem em sua casa. Com medo do seu futuro sogro, o amigo de Antenor dirá que queria fazer uma surpresa para ele com o clipe.

O pai da cantora esbravejará querendo saber o que eles estão aprontando. O estudante de Medicina argumentará que estava fazendo um clipe para alavancar a carreira da namorada. Baltazar ficará ainda mais furioso com a ideia e exigirá o material que foi gravado para destruí-lo.

O homem ameaçará Daniel para lhe entregar o material, caso contrário, ele vai apanhar. Mas Daniel não irá se render à chantagem e dirá que pode fazer o que quiser, mas ele não irá entregar nada.

Baltazar partirá para cima do rapaz, mas será contido por Solange, Celeste e Crô. Daniel aproveitará a confusão para sair correndo da casa da namorada. Com ódio no olhar, a amiga de Griselda gritará para ele parar de escândalo, se não ela é capaz de se rasgar toda e sair correndo pela rua.

O patriarca da família partirá para cima da esposa, sem acreditar na ameaça. O marmanjo abusivo questionará se ela teria mesmo coragem de fazer isso. A personagem de Dira Paes gritará que faz ainda pior se ele não der um basta na situação.