Atores da 1ª versão de Chiquititas prestam homenagem a Gésio Amadeu, o chef Chico; ator contraiu Covid-19

PUBLICIDADE

O ator Gésio Amadeu, o chef Chico da primeira versão da novela Chiquititas, está internado há mais de 50 dias devido à complicações da Covid-19. Gésio Amadeu está com 73 anos e continua sendo lembrado pelo personagem marcante da primeira versão da novela mexicana que ganhou um remake brasileiro.

O Chef Chico se tornou um dos personagens mais queridos dos fãs da novela Chiquititas e fez com que Gésio Amadeu ganhasse notoriedade ainda maior no cenário artístico. Comovidos com a atual situação do ex-colega de elenco, alguns dos atores que fizeram parte do elenco de Chiquititas na primeira versão realizaram uma linda homenagem para o ator.

No começo do mês, os atores do folhetim infantil, sucesso no final da década de 90, realizaram uma live reunindo vários artistas do elenco. Eles também lembraram com carinho do chef Chico e falaram sobre o estado de saúde do ator Gésio Amadeu e pediram aos fãs que fizeram uma corrente de oração e de energia positiva para que ele possa se restabelecer o mais rápido possível.

Na ocasião, participaram vários famosos que foram destaque na trama. Entre eles Fernanda Souza, que interpretou Mili na primeira versão de Chiquititas, a atriz Flávia Monteiro,Aretha Oliviera, Marcos Pasquim, Nelson Freitas e outros artistas que estiveram no elenco entre 1997 e 2001.

Elenco de 1ª versão de Chiquititas faz homenagem a Gésio Amadeu

Homenagem das Chiquititas para Gésio Amadeu

Pega o lencinho e corre aqui! Ontem (11), as #Chiquititas mataram as saudades na live “Anos Depois”, e fizeram uma homenagem emocionante para Gésio Amadeu. Nosso eterno chef Chico está internado lutando contra o coronavírus, e de longe recebeu toda essa energia positiva das meninas… e nossa também! Fique bem logo, Gésio! Inclusive, para quem perdeu a live, corre lá no link da nossa bio ou no destaque “News” dos stories para saber tudo que rolou e assistir ao trailer do projeto de uma série documental da novela. (🎥: Divulgação)

Posted by Hugo Gloss on Sunday, July 12, 2020

As famosas fizeram um clique da música que era cantada pelo chef Chico no folhetim infantil. No vídeo, estão as atrizes Gisele Frade, Vivian Nagura, Aretha Oliveira, Beatriz Boetelho, Renata Del Bianco. A coreografia das meninas foi realizada nas cozinhas de suas casas. Jander Veeck ficou responsável por cantar a canção que tinha a voz do ator. A homenagem ficou belíssima e certamente o ator vai gostar de ver quando sair do hospital.

Discreta, a esposa do ator falou recentemente sobre o estado de saúde do marido e afirmou que ele continua lutando pela vida.