in

Participantes do De Férias com Ex acusam MTV de esconder cena de assédio: ‘Nojento’

Reprodução/MTV
Publicidade

A sexta edição de De Férias com o Ex segue dando o que falar. Em meio a tantas polêmicas no programa, a MTV foi criticada por cortar uma suposta cena de assédio do episódio exibido na última quinta-feira (30). De acordo com a participante Scarlat Cióla, Igor Adamovich não aceitou ser rejeitado por Camilla Costa e tentou beijar a modelo à força. A veterana, que já ficou com o carioca, revelou que não se irritou com o ex-crush por ciúmes, e sim pela importunação contra Camilla. 

Nos stories do Instagram, a influenciadora acusou a MTV de editar e manipular sua briga com Igor. Segundo Scarlat, o público ficou com a impressão que o barraco foi motivado por dor de cotovelo, sendo que a verdadeira causa da treta teria sido o episódio de assédio. A loira ainda afirmou que, depois de não conseguir beijar Costa, o ex-integrante da P9 começou a xingá-la.

Quando aparece a cena em que eu e a Mina estamos falando ‘Nossa, como ele (Igor) é nojento’, o fato não era ele estar beijando a Rebecca e a Larissa. O que aconteceu antes, que foi cortado, foi que ele estava tentando beijar a Camilla. Ela estava fugindo, e ele xinga, ofende a Camilla“, declarou Cióla.

Publicidade
Publicidade

A informação foi confirmada pela participante Mina Winkel, que relatou que Camilla precisou pedir ajuda porque Adamovich estava invadindo o espaço dela. “A briga dela não foi pelo Igor beijar Rebecca ou Larissa. A Camilla pediu nossa ajuda porque ele (Igor Adamovich) não parava de chegar nela de forma escrota e invasiva. Por isso eu puxei ele dali“, explicou Winkel.

Internautas criticam MTV após acusação de assédio em De Férias com o Ex

Nas redes sociais, internautas ficaram chocados com os relatos de Scarlat e Mina, e acusaram a MTV de proteger Igor Adamovich. “A MTV passa pano para macho escroto mesmo, que nojo. Fiquei o episódio inteiro sem entender nada“, escreveu uma usuária do Twitter.

Eles fizeram a edição para passar pano para o Igor e a Scarlet sair como a surtada da história“, comentou outro.

Publicidade
Next post

Atores da 1ª versão de Chiquititas prestam homenagem a Gésio Amadeu, o chef Chico; ator contraiu Covid-19

O motivo pelo qual Chaves não será mais transmitido no Brasil