Carlinhos Maia faz revelação íntima sobre marido e fala da polêmica do beijo gay

PUBLICIDADE

Um dos youtubers e digital influencers mais conhecidos do país é Carlinhos Maia. Ele ficou conhecido pelas piadas que faz na internet e, em um vídeo divulgado na internet, decidiu fazer revelações íntimas sobre ele e  o marido, o jovem Lucas Guimarães. No vídeo, os dois rapazes dão um longo beijo logo no início e explicam como a relação deles teria começado. 

Carlinhos Maia responde perguntas do público e faz revelações sobre sua intimidade

O digital influencer contou que acredita que foi ele quem se apaixonou primeiro. De acordo com Carlinhos Maia, algumas coisas, como primeira iniciativa e a primeira ficada, no entanto, teriam sido uma iniciativa do companheiro, Lucas Guimarães. 

O casal também conversou sobre quem dos dois daria o melhor presente. A dupla acabou concluindo que isso era uma tarefa ganha fácil por Carlinhos Maia. É o que mostra uma matéria repercutindo o vídeo publicada pelo site RD1 Audiência. 

Carlinhos Maia pede desculpas por ter vergonha de beijo gay em público

Em outro momento, o tema era quem tem mais vergonha de dar um beijo em público. Os dois se olharam e se acusaram, mas, no final, o digital influencer acabou contando que é ele mesmo quem ainda tem essa vergonha, mas por conta da sua postura diante do tema, ele acabou pedindo perdão. 

 “Coisa mais linda esse casal”, disparou uma pessoa nas redes sociais, elogiando a postura do casal famoso. “Casal abençoado”, elogiou outro internauta que fala sobre a situação diante da repercussão da publicação dos dois famosos por meio das redes sociais.