in

Maju Coutinho termina o Jornal Hoje com a notícia que interessa a milhões de brasileiros

Reprodução Globo
Publicidade

A jornalista Maju Coutinho terminou o Jornal Hoje desta sexta-feira (31) com uma notícia diferente. O telespectador acostumado às informações sobre a pandemia do novo coronavírus, política, economia, cidades e outras editorias, se viu diante de uma notícia esportiva.

Logo após a exibição do VT com os destaques do Globo Repórter que será exibido nesta sexta, Maju Coutinho fez o anúncio que interessa aos torcedores do Flamengo. “E uma última notícia que interessa a milhões de brasileiros”, começou a apresentadora do Jornal Hoje.

“O Flamengo confirmou agora há pouco a contratação do técnico Domènec Torrent. O catalão assinou contrato até o fim do ano que vem”, finalizou Maju, antes de se despedir do público e encerrar o telejornal vespertino da Rede Globo.

Publicidade
Publicidade

Flamengo e Globo viveram momento delicado por direitos de transmissão.

Desde o começo deste ano, Flamengo e Globo vivem uma relação conturbada. A discordância começou na negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Com a volta do futebol e a medida provisória 984/2020, em que o mandante torna-se detentor dos direitos de transmissão e pode negociar com quem quiser, o clima ficou ainda pior.

Apesar de toda a confusão, a Globo vai exibir jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Apesar da briga no Carioca, a emissora segue informando os telespectadores normalmente de tudo o que acontece no Flamengo. Afinal de contas, como reconheceu Maju ao noticiar a contratação do treinador, o Flamengo tem milhões de torcedores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Carlinhos Maia faz revelação íntima sobre marido e fala da polêmica do beijo gay

Thammy Miranda dá melhor resposta no caso Natura: ‘Só não quero que meu filho seja mau-caráter’