in

Thammy Miranda dá melhor resposta no caso Natura: ‘Só não quero que meu filho seja mau-caráter’

R7 / Montagem
Publicidade

Thammy Miranda deu nesta sexta-feira, 31 de julho, uma entrevista ao colunista Léo Dias, do portal de notícias Metrópoles. Ele falou sobre a polêmica que envolve uma campanha do Dia dos Pais contratada pela empresa Natura. Muita gente tem criticado a empresa e argumentado que Thammy Miranda não poderia ser pai, já que não teria nascido com o órgão genital masculino.

Para o ator, isso só reflete a homofobia que existe no Brasil. Transexual, ele foi uma das celebridades que vai usar as redes sociais para mostrar a relação com a família. Atualmente, o filho de Gretchen tem mais de cinco milhões de seguidores, sendo um dos transexuais mais famoso do Brasil.

Thammy Miranda diz que se preocupa em passar caráter ao filho e mais nada

Se muita gente foi preconceituosa, outras pessoas, pelo contrário, enviaram mensagens positivas para o ator. Essas pessoas prestaram apoio ao ator, que na conversa também falou sobre política, o casamento com Andressa Ferreira e a relação com os pais, um delegado e a cantora Gretchen.

Publicidade
Publicidade

Sobre se Thammy Miranda tem uma preocupação no filho sofrer algum tipo de preconceito por ele ser um pai trans, o ator foi taxativo. “Não, eu prefiro que ele não seja mau-caráter. Eu tenho muita preocupação dele ser um cara mau-caráter. Eu não realmente se a formação do ser humano é somente a educação que a gente dá ou se já vem alguma coisa de genética”, disse o filho de Gretchen. 

“De fato, eu não sei. Mas eu tenho muito medo dele ser um cara mau-caráter. Fora isso, eu não tenho medo de nada’, disse Thammy Miranda ao falar sobre a relação com o filho. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Maju Coutinho termina o Jornal Hoje com a notícia que interessa a milhões de brasileiros

Totalmente Demais: Cassandra mostra que tem coração e coloca um fim na relação com Fabinho