Totalmente Demais: Cassandra mostra que tem coração e coloca um fim na relação com Fabinho

PUBLICIDADE

Depois de furar o olho da própria irmã com intenção de fisgar Fabinho, Cassandra provará que tem coração e colocará um ponto final no romance com o playboy por causa de Débora. Na trama das 19 horas que a Globo está reprisando, a loira falará absurdos para fazer com que o filho de Germano a odeie.

Após ter uma noite quente com o herdeiro da Bastille, Cassandra chegará ao bar do pai e ouvirá de Hugo que a irmã está inconsolável. A jovem irá até o quarto para conversar com a irmã.

A interesseira questionará se está tudo bem e se ela está doente. Tentando disfarçar o choro, Débora pedirá para que a irmã a deixe em paz. Em tom de brincadeira, a ex-rival de Eliza rebaterá que o pai julga que a filha está triste por ela ter dormido com Fabinho.

Cassandra continuará dizendo que Hugo é totalmente sem noção, e sempre pensa tudo errado. A estagiária disparará que quem entende tudo errado é ela, que é uma cega, que a conhece desde criança e até hoje não sabe como ela fica quando está gostando de alguém.

A personagem de Juliana Paiva se justificará dizendo que perguntou várias vezes e ouviu a irmã dizer que não gostava do rapaz. Débora relembrará que Cassandra só pensa nela e sempre foi assim.

A personagem de Olivia Torres lembrará que a irmã é igual à mãe delas, que sumiu no mundo. Em seguida, dirá que a loira não ama ninguém, apenas usa as pessoas e depois descarta.

Após um surto de consciência, a moça correrá para se encontrar com Fabinho na intenção de consertar as coisas. Cassandra disparará que não quer mais nada com o rapaz, e eles não irão mais ficar juntos.

Fabinho indagará se não foi bom eles terem dormido juntos. Sem conseguir dizer que está terminando devido a Débora, ela admitirá o seu plano. A filha de Hugo confessará que era somente um golpe do baú quando perdeu o concurso, acreditando que o rapaz seria a sua única salvação.

Ele debochará que isso só pode ser uma piada. Partindo o coração do playboy, ela disparará que era um projeto bem sério. Foi divertido, afinal, ele é um gato, mas tudo não passou de interesse. Já que ela não poderia ser a Garota Totalmente Demais, pelo menos poderia ser a garota do herdeiro da Bastille.

O ex-namorado de Leila assimilará que era por isso que ela ficava falando de namoro e casamento o tempo todo. A personagem de Juliana Paes mentirá que ele é um chato, e ainda ronca.

Chateado, o irmão de Eliza declarará que estava irritado com várias coisas acontecendo e que não mereceria se decepcionar dessa forma.