Livro com tema gay para crianças, da Xuxa, ajudará organização que prega o nome de Jesus

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneguel é um dos grandes fenômenos de audiência e crítica da história da TV. No entanto, recentemente, ela causou polêmica ao falar a respeito de um livro que terá a sua assinatura e também temática gay.

Com 57 anos, a eterna “Rainha dos Baixinhos” deu uma entrevista para o jornalista Léo Dias. Nessa conversa, a mãe de Sasha não apenas confirmou que fará um livro infantil com temática LGBT, como também parte do dinheiro arrecadado seria destinado para uma organização não governamental evangélica. 

Xuxa fala sobre livro com temática LGBT e diz que doará parte do dinheiro

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, ao portal de notícias Metrópoles, a comunicadora contou que toda a verba será destinada à uma ONG evangélica e também uma organização que ajuda animais. A comunicadora explicou que a publicação fala sobre amor e que isso é o mais importante. 

“É um livro que só fala de amor. Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil que resgatam bichos machucados e para a Aldeia Nissi, da África e evangélica, que cuida de crianças, adolescentes e idosos. As pessoas estão criticando sem ver isso”, disse a comunicadora, que tem recebido muitas críticas nas redes sociais. 

Vale lembrar que, apesar da polêmica, Xuxa tem recebido também apoio dos fãs. Alguns dizem que é direito dela fazer o que bem entende. Lembrando que, recentemente, surgiram rumores de que a comunicadora poderia deixar a RecordTV e fazer o caminho de volta à Globo. Agora, resta aguardar.