Morre atriz famosa aos 56 anos e causa tristeza no público: ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

Nesta semana, mais uma grande perda no cenário da televisão foi anunciada e provocou tristeza entre os fãs de uma querida atriz, que faleceu depois de perder a batalha contra uma grave doença que a atingiu.

Trata-se da atriz americana Becky Mullen, que faleceu na última segunda-feira (27/07). A artista, que tinha fãs espalhados no mundo inteiro por causa de seus trabalhos na televisão, estava lutando contra um câncer no intestino.

Recentemente, o problema de saúde da famosa teve uma piora e se alastrou pelo rim, cólon e fígado. Com isso, Becky Mullen, que tinha 56 anos, não conseguiu resistir. De acordo com informações dos familiares da artista, ela descobriu que tinha pouco tempo de vida em outubro do ano passado, após realizar alguns exames.

Ainda segundo a família, Becky faleceu em um hospital localizado na Califórnia, nos Estados Unidos, onde estava internada para tratar de seu problema. Além de atuar nas telinhas, a atriz também era bastante conhecida pelos campeonatos que participou, já que era lutadora profissional.

Entre os trabalhos mais conhecidos de Becky na televisão está GLOW, um famoso programa dos anos 80 que organizava lutas entre personagens vividos por atrizes iniciantes, modelos, dançarinas e dublês que tinham o sonho de entrar no mercado do entretenimento.

 

Através das redes sociais, uma grande quantidade de usuários escreveram mensagens pelo falecimento de Becky. “Descanse em paz“, comentou um. “Meu coração vai para sua família“, acrescentou outro internauta.