Galã da novela Coração Indomável e sua esposa grávida são diagnosticados com Covid-19

PUBLICIDADE

Os famosos Brandon Peniche, e a esposa, Kristal Cid, confirmaram que estão com coronavírus e seguem isolados em casa para evitar que transmitam a doença. Brandon revelou que começou a se sentir mal há um mês e fez vários exames para Covid-19, mas todos deram negativo. Como os sintomas não passavam, seu médico disse que, apesar dos testes negativos, tudo indicava que ele tinha sido infectado com coronavírus, mas por algum motivo desconhecido, os exames não identificavam o vírus.

A esposa também começou a ter sintomas como os de Brandon e fez o teste. No teste dela e no novo teste de Brandon, veio a confirmação de que estão com coronavírus. Felizmente, eles estão bem e estáveis. Brandon tem feito participações no programa de TV que apresenta, direto de sua casa.

O casal ficou muito aflito com a confirmação da doença, pois Kristal está grávida de 14 semanas. Além disso, eles são pais de uma menina de um ano e meio. Como o vírus gera reações diferentes em cada pessoa, chegaram a ficar temerosos e paranoicos, de acordo com palavras do ator, ao imaginar os riscos que corriam.

Diante da estabilidade da situação, o casal apenas segue isolado e afirma que procura pensar positivo para que tudo acabe bem o quanto antes. Brandon já integrou o elenco de várias novelas mexicanas, como Coração Indomável e Um Caminho Para O Destino. Peniche é filho do também ator, Arturo Peniche, que dentre muitas outras novelas, interpretou o advogado de Paulina Martins, em A Usurpadora.

Arturo declarou recentemente que desde que a pandemia começou, perdeu quatro familiares por causa do novo coronavírus. Na época da entrevista, concedida na primeira semana de julho a Televisa Espetaculos, o ator ainda salientou que tinha um quinto membro da família, seu primo Benjamin, lutando contra a doença em um hospital. Não há informações se esse familiar já se recuperou da Covid-19.