Lembra dela? Daniela Luján cresceu e aos 32 anos está ainda mais linda e talentosa

PUBLICIDADE

Parece que foi ontem, mas há vinte anos o México e vários outros países, como o Brasil, apreciavam novelas infantis com Daniela Luján, que cativou milhões de pessoas como a pequena Luz Clarita, na novela de mesmo nome.

Daniela também protagonizou O Diário de Daniela, chegando a vir no Brasil para participar de programas de TV do SBT, como Domingo Legal e Hebe.

A carreira de Daniela começou quando ela tinha apenas cinco anos, ao ser aprovada em um teste para integrar a versão da Vila Sésamo no México. Pouco tempo depois, fez uma participação na novela mexicana, La Dueña, de 1995.

No ano 2000, repetiu a parceria com Anahi de O Diário de Daniela, e integrou o elenco de Primeiro Amor… a Mil Por Hora. Após um problema contratual com a atriz Belinda, Daniela foi chamada para substituir a atriz na novela Cúmplices de um Resgate, versão original do México. O que poderia ter sido um fracasso, já que o público estava acostumado com Belinda, acabou sendo um grande sucesso graças ao talento de Dani.

Entre 2003 e 2008 fez algumas peças teatrais de grande sucesso. Teve passagem por novelas que foram exibidas no Brasil, como A Rosa dos Milagres e Sortilégio. Sua última novela foi em Por Amar Sin Ley, de 2018. Também esteve recentemente no elenco da série Una Familia de Diez e em um episódio de Julia vs. Julia.

Paralelamente a carreira de atriz, Daniela também gravou três álbuns musicais. Além do teatro e da TV, integrou o elenco de alguns filmes e fez a dublagem de animações. Apesar das apresentações estarem suspensas por tempo indeterminado devido a pandemia, Daniela faz parte do musical En El 2000, El Musical Del Nuevo Milenio.

Em 2011, Luján participou e venceu o reality show peruano, Amigos y Rivales. Entre 2002 e 2018, foi chamada para apresentar várias atrações na TV, que vai desde especiais a programas exibidas todas as semanas. Atualmente a atriz está com 32 anos e sua beleza lhe rende milhares de elogios diariamente nas redes sociais.