Kim Kardashian é flagrada chorando desesperadamente durante conversa com Kanye West

PUBLICIDADE

Desde Kanye West publicou no Twitter (e apagou instantes depois) que fazia dois anos que tentava se divorciar de Kim Kardashian, a vida do casal nunca mais foi a mesma. Além disso, ele andou dando declarações humilhantes contra Kim e sua família, o que afeta de algumas formas os filhos do casal.

Ele acusou Kim de querer abortar a filha e disse que os familiares da esposa eram seus piores inimigos. Kim declarou que o marido passa por uma crise de saúde mental, por isso tem tido tal comportamento. Ela emitiu um comunicado oficial nas redes sociais pedindo respeito para ele, seus filhos e ela própria, pois Kanye sofre de bipolaridade e a família estava buscando a melhor forma de ajudá-lo. Na mesma semana que começou a polêmica conjugal, ele anunciou que seria candidato à presidência dos Estados Unidos.

Ao perceber a gravidade de suas palavras, West implorou pelo perdão a esposa e ela teria aceitado se encontrar com ele, após uma semana, separados, mas de acordo com imagens divulgadas pelo site de famosos, TMZ, Kim estava muito abatida e chorando desesperadamente após conversar com West.

A socielite foi flagrada chorando enquanto estava no carro ao lado de Kanye no momento em que estavam no drive thru de um restaurante de fast food.

Fontes próximas ao casal não acreditam em uma reconciliação, pois apesar de não ser a primeira crise de Kim e West, é a primeira em que o caso se torna público. Caso venham a se divorciar, Kim ganharia milhões de dólares, já que tem quatro filhos com o rapper, além dos dois serem donos de alguns negócios juntos.