Marido de atriz de O Que A Vida Me Roubou preso por lavagem de dinheiro

PUBLICIDADE

Após Yadhira Carrillo se tornar protagonista de um drama pessoal com a prisão de seu marido, em julho de 2019, agora é a vez de Grettell Valdez, a Maria de O Que A Vida Me Roubou, passar por situação semelhante.

De acordo com informações do programa de TV Ventaneando, da TV Azteca, o marido de Grettel, Leo Clerc, está preso na Suíça, acusado de lavagem de dinheiro e fraude. Embora não tenha sido divulgado detalhes do suposto crime em um primeiro momento, a apresentadora Pati Chapoy garantiu que Leo já teve sua sentença emitida, e que corresponde a 18 meses de prisão.

Grettell ainda não emitiu nenhuma nota oficial confirmando ou desmentindo as informações, entretanto, antes dessa notícia se tornar pública no México, a atriz havia declarado que seu marido estava “preso” na Suíça há algumas semanas por conta de problemas aéreos decorrentes das restrições da pandemia, e por esse motivo não esteve com ela em seu aniversário, comemorado em 7 de julho.

Após as notícias sobre o suposto crime de Leo ganhar força nos sites e programas de TV, a atriz continuou sem falar nenhuma palavra sobre o assunto, mas tem buscado mostrar uma imagem de tranquilidade e normalidade no Instagram, publicando imagens de alimentos e de momentos importantes de seu dia, sempre muito sorridente.

Nenhuma pessoa ligada a assessoria do empresário e modelo Leo Clerc se pronunciou até o momento para negar ou confirmar as notícias. Em 29 de julho, o mesmo programa que divulgou o caso com exclusividade há uma semana, Ventaneando, informou que os crimes dos quais Leo é acusado teriam sido cometidos quando ele era contador de uma empresa na Suíça, junto com uma ex-companheira, que é tida como cúmplice de Leo, de acordo com o processo judicial.

Com essa ex-companheira, de origem francesa, Leo teria viajado para diferentes países, usufruindo de muito luxo, mas com todos os gastos pagos com o dinheiro da empresa em que trabalhava.

Já de acordo com o ex-marido de Grettell, Patricio Borghetti, com quem tem um filho, Leo não está preso. O empresário estaria na Suíça para fazer companhia a mãe por questões de saúde. Grettel não comentou a declaração do ex a respeito do assunto.