Cantor Roberto Carlos e a polêmica com atriz da Globo; ‘Rei’ impediu ela de trabalhar

PUBLICIDADE

O cantor Roberto Carlos é um dos grandes músicos da história da música brasileira. Nesta sexta-feira, 31 de julho, Roberto Carlos virou assunto em uma entrevista dada por uma das suas ex-namoradas. Myrian Rios deu uma entrevista para um canal no Youtube, onde fala sobre o relacionamento que teve com o artista. 

Myrian Rios fala sobre relação com Roberto Carlos e diz que cantor era ciumento demais

Myrian Rios contou que chegou a interromper a carreira como atriz por conta do namoro e casamento que teve com Roberto. Isso porque ele era ciumento. Na época, o chamado “Rei da Música brasileira” teria solicitado à Rede Globo para que o canal cortasse cenas de beijos dela em novelas. 

“Ele não gostava que eu contracenasse com outros atores. Por ciúmes. Eu não sabia. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. A emissora me colocou na geladeira”, disse Myrian Rios, lembrando que o cantor teria conseguido até, de certa maneira, prejudicar sua carreira. 

Myrian Rios diz ainda que, até hoje, algumas pessoas a perguntam sobre o porquê ela não voltou a fazer novelas na emissora carioca. De acordo com a atriz, ela, até então, dizia que o canal que não a chamava. No entanto, isso mudou quando um dia, Boni, um dos grandes diretores da Globo, lhe convidou para um jantar.

Ela teria perguntado Boni o porquê dessa falta de convites para atuar. Ele, então, teria contado a exigência de Roberto Carlos que envolve sua ex-esposa, Myrian Rios. Mesmo sabendo disso, o relacionamento de Myrian Rios com Roberto Carlos ainda durou mais alguns anos.