in

SBT faz adeus comovente a Chaves nas redes sociais: ‘o fim de uma era’

SBT
Publicidade

Um dos seriados mais famosos do mundo, Chaves deixou de ser exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 31 de julho. O fim da exibição de Chaves pelo canal de Silvio Santos ocorre após divergências dos donos dos direitos autorais do legado de Roberto Bolaños com a Televisa, empresa que gravou o seriado e o revende para todo o mundo. 

O anúncio teria ocorrido de última hora e assustado muita gente. Após a confirmação, coube o SBT dar adeus ao Chaves por meio da internet. Através de sua página oficial no Facebook, a emissora lamentou essa grande perda. 

O #Chaves ganhou os nossos corações sem querer querendo. Fizemos de tudo pra ele ficar aqui no SBT pra sempre, mas não deu. #ObrigadoChaves por 36 anos de muita alegria. Fazer tanto sucesso, por tanto tempo, tinha que ser o Chaves!”, disse o SBT ao falar sobre o assunto em sua página oficial no Youtube, pouco após a confirmação de que o programa não será mais exibido pela emissora de Silvio Santos. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo a publicação feita pelo SBT, em que o canal de Silvio Santos dá adeus ao seriado de Roberto Bolaños, um dos grandes comediantes da história. 

O #Chaves ganhou os nossos corações sem querer querendo. Fizemos de tudo pra ele ficar aqui no SBT pra sempre, mas não…

Gepostet von SBT am Freitag, 31. Juli 2020

Nas redes sociais, o adeus ao seriado Chaves acabou tendo grande repercussão. “Eu não consigo acreditar que algo tão triste está acontecendo em um momento delicado como este!!A alegria de 2 gerações,contando os minutos prá assistir um programa que reunia a família toda!!!Agora não faz mais sentido colocar no SBT” (SIC), disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Cantor Roberto Carlos e a polêmica com atriz da Globo; ‘Rei’ impediu ela de trabalhar

Felipe Neto nega ter solicitado Auxílio Emergencial e toma atitude inesperada