Resumo Fina Estampa (01/08): Antenor é sequestrado a mando de Tereza Cristina

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, neste sábado, 1 de agosto, na Globo, Tereza Cristina ordena e Antenor é sequestrado.

Ainda no capítulo, Griselda parte com tudo para cima de Tereza Cristina, que acaba imobilizada por ela. Celina entra em contato com Danielle, na intenção de ter seu neto de volta, mas a médica fica sensibilizada, não querendo entregá-lo.

Dagmar não sabe o que fazer para agradar o professor de Leandro, abençoando por ele estar sendo um anjo na vida de seu filho. Tereza Cristina pede Socorro para Antenor, implorando que ele lhe ajude, mas o rapaz aproveita o momento de desespero da dondoca.

Daniel liga para Antenor

Em outro momento, Daniel escuta uma conversa de Álvaro e Íris, na qual eles falam sobre outro segredo que Tereza Cristina está escondendo, mas não deixa que eles percebam sua presença. Momentos depois, ele entra em contato com Antenor.

O rapaz revela tudo que sabe, querendo que o amigo se prepare para o que está por vir. Tereza Cristina entra em contato com Pereirinha, marcando um encontro com o pescador. A dondoca diz que está com muitas saudades, querendo matá-la.

Daniel conta para Griselda sobre sequestro de Antenor

Sem perceber, Antenor é perseguido pelos capangas de Ferdinand, que fica o tempo todo de olho nele. Pedro Jorge escuta Danielle e Beatriz conversando, descobrindo toda a verdade sobre Vitória. Mais tarde, Antenor é sequestrado pelos comparsas de Ferdinand.

Daniel fica desesperado com o sequestro, correndo para avisar Griselda do acontecido. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.