Famosos que se ausentaram das redes sociais e os motivos

PUBLICIDADE

Existe uma fase na vida de cada pessoa em que no geral ela busca um pouco de isolamento, seja para refletir, descansar, tratar a saúde física ou mental, entre outras muitas motivações pessoais. Isso não é diferente quando se trata de celebridades, essa lista traz o nome de algumas que por algum fator, declarado ou não, se ausentaram ainda que temporariamente das redes sociais.

Bruna Marquezine

Uma das mais recentes celebridades que fez uma pausa no acesso e publicações nas redes sociais foi Bruna. Na ocasião, corria a polêmica envolvendo o nome da atriz e uma possível treta entre ela, Neymar e Anitta, após o envolvimento dos últimos durante o carnaval deste ano.

Maisa

Ainda mais recente que o ‘abandono’ de Marquezine está o de Maisa, mas a jovem atriz e apresentadora fez uma postagem esclarecendo alguns pontos. Curiosamente, a pausa se deu após uma enorme repercussão de uma postagem na qual a atriz postou um momento de descontração e intimidade com o namorado, depois disso, Maisa disse que ‘pularia’ o mês de maio e daria uma pausa nos posts das redes sociais.

Tiago Iorc

Esse se foi sem aviso prévio. Tiago Iorc simplesmente ‘desapareceu’ das redes sociais por longos 16 meses, isso mesmo, 1 ano e 4 meses sem que os fãs pudessem acompanhar alguma novidade sobre o famoso pelas redes sociais. O retorno do cantor foi com a divulgação de seu novo álbum, e essa ‘volta’ foi simplesmente para fazer o post com o anúncio do lançamento, logo após, o cantor se ausentou novamente.

Justin Bieber

Esse caso é um dos mais antigos, lá em 2016, quando o cantor ainda se relacionava com a ex-namorada Selena Gomez. Por conta da repercussão em torno da separação, o cantor decidiu se afastar, mas como todos já sabem ele está de volta e é bem atuante nas redes sociais.