in

Resumo Totalmente Demais (01/08): Dino faz Eliza comer o pão que o diabo amassou ao mandá-la para cadeia

Globo
Publicidade

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, neste sábado, 1 de agosto, Eliza é chantageada por Dino e é jogada na cadeia.

Ainda no mesmo capítulo, depois de contar toda a verdade para sua ex sobre Eliza, Germano resolve enfrentar Fabinho, revelando tudo que aconteceu nos últimos tempos, até descobrir que Eliza era sua herdeira.

Dino vai atrás de Eliza, querendo fazer um acordo com a enteada para não mandá-la para a cadeia. Revoltada com o cinismo do padrasto, Eliza resolve escutar o que ele tem para dizer, mas pede que seja rápido.

Publicidade
Publicidade

Dino exige dinheiro de Eliza

Dino diz que quer o prêmio que ela ganhou no concurso, somente assim poderá deixá-la livre, não fazendo nada para que ela possa ser presa. O comerciante promete sumir da vida dela para sempre. Momentos depois, Duarte cumpre a ordem de prisão contra Eliza.

Enquanto a ruiva fica em desespero, temendo o que irá acontecer com ela, Dino e Peçanha comemoram o dinheiro. Mais tarde, Germano vai à casa de Arthur para saber sobre Eliza, mas ele avisa que ela não mora mais em sua casa.

Wesley salva Montanha de ataque, em Totalmente Demais

Wesley percebe que Durão e Machado estão quase atropelando Montanha e corre para salvar seu professor, mas ele não pretende deixar que isso aconteça, pulando na frente do carro, sendo atropelado por eles.

Jogada na cadeia, Eliza chora pela injustiça que está sofrendo, alegando que é inocente, não tendo culpa de nada que estão lhe acusando. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Fina Estampa (01/08): Antenor é sequestrado a mando de Tereza Cristina

Felipe Neto x William Bonner: o que estaria por trás de entrevista de Youtuber no Jornal Nacional