in

Felipe Neto x William Bonner: o que estaria por trás de entrevista de Youtuber no Jornal Nacional

Reprodução: Terra
Publicidade

Felipe Neto deu o que falar ao surgir nesta quinta-feira, 30 de julho, durante o Jornal Nacional, da TV Globo. O youtuber, que tem mais de 60 milhões de seguidores, tem sido alvo de uma rede de ódio nas redes sociais. No telejornal, Felipe Neto negou que tivesse qualquer associação com a pedofilia. O Jornal Nacional ainda fez questão de explicar como a fake news surgiu.

Ao mostrar caso de Felipe Neto, Jornal Nacional teria considerado a questão de William Bonner

Para o colunista Jeff Benício, o aparecimento de Felipe Neto e a forma como o caso foi abordado teria relação direta com o apresentador William Bonner. Há alguns meses, o âncora do principal telejornal do país também foi alvo de campanha parecida. Além de fake news, Bonner viu o seu filho, Vinícius Bonemer, ter seu nome associado ao auxílio emergencial.

Assim como William Bonner, além das fake news, Felipe Neto passou a ser ameaçado na internet. O telejornal fez questão de dar amplo espaço ao caso na quinta. Foram, ao todo, seis minutos, o que não é tão comum para celebridades. No geral, esse tempo é dado a destaques políticos. 

Publicidade
Publicidade

A polêmica com Felipe Neto começou quando um post falso em que aparece o nome do youtuber acaba fazendo uma associação com a pedofilia. 


“Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. Sabe aquele vilão de novela, que você fala assim: não existe na vida real? Mas existe. Ele está aí, ele acontece. E eu estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir”,
disse o youtuber ao falar sobre o assunto no Jornal Nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Totalmente Demais (01/08): Dino faz Eliza comer o pão que o diabo amassou ao mandá-la para cadeia

Marido de apresentadora famosa morre vítima da Covid-19 e fãs a consolam