Marido de apresentadora famosa morre vítima da Covid-19 e fãs a consolam

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus segue assolando e devastando as famílias brasileiras. Na última quinta-feira (30), a apresentadora Alessandra Scatena perdeu o marido, o empresário Rogério Gherbali, de 56 anos, vítima de Covid-19. 

Segundo a assessoria de imprensa de Scatena, Rogério estava internado há cerca de um mês após testar positivo para o coronavírus, e foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva após o caso se agravar. 

Uma vida

Alessandra Scatena, conhecida como assistente de palco de Gugu Liberato, no SBT, era casada com Rogério Gherbali há 23 anos. O casal tinha dois filhos frutos da união. Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9 anos.

Alessandra e os filhos também foram infectados pelo coronavírus, mas desenvolveram sintomas leves e já se recuperaram da doença. Como o óbito de Rogério foi relacionado à Covid-19, o velório será reduzido, sendo realizado em São Caetano do Sul, no ABC paulista. O corpo do empresário será cremado.

Repercussão

Nas redes sociais, Alessandra Scatena recebeu várias mensagens de solidariedade enviada por fãs e amigos.

“Nossa! Que choque essa notícia! Esses dias entrei no Insta dela por curiosidade, essas que batem na madrugada. Fiquei feliz em vê-la bem e ainda casada com o moço que ia no Gugu com ela. Que notícia triste”, lamentou uma internauta.

Índices altos

O Brasil segue vivenciado números expressivos. Somente no mês de julho, 32.912 óbitos foram registrados, elevando o acumulativo à marca de 92 mil. A média de mortes nas últimas semanas tem mantido um índice de mais mil pessoas diárias.

Na escala global, o país sul-americano só fica atrás dos Estados Unidos, principal epicentro da pandemia. A Índia aparece na terceira posição.

Em solo nacional, São Paulo, Ceará e Rio de Janeiro figuram entre os estados mais afetados por conta do coronavírus. Somente em SP já são quase 23 mil mortes computadas e 529 mil casos de infectados.