Resumo Novo Mundo (01/08): gravidez de Benedita é descoberta por Leopoldina

PUBLICIDADE

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, neste sábado, 1 de agosto, Leopoldina fica perplexa ao descobrir gravidez de Benedita.

Ainda no mesmo capítulo, Benedita fica surpresa com a gravidez de sua irmã. Wolfgang fica incomodada com a recusa de Diara em falar sobre o relacionamento de sua irmã com Ferdinando. Elvira arma para conseguir se livrar dos piratas.

Dom Pedro tenta se aproximar de Leopoldina, mas não consegue, pois, ela não quer saber dele. Anna escuta uma conversa entre Sebastião e Joaquim, descobrindo o próximo plano do marido. Desesperada, ela manda um recado para Joaquim.

Diara quer ajuda Matias a se vingar de Sebastião, em Novo Mundo

Diara promete fazer de tudo para ajudar Matias a se vingar de Sebastião. Patricia conta para Leopoldina que Benedita, irmã de Domitila, também está esperando um filho dela. Piatã decide salvar a vida de Olinto e Ubirajara, pedindo que Jacira continue tomando conta da aldeia.

Germana e Hugo resolvem se unir para impedir que Licurgo volte a comandar a cozinha da taberna, alegando que ele é um político, não podendo mais ficar preso na cozinha, fazendo comidas para servir os outros.

Domitila quer fazer mal para Benedita

Germana diz que o marido é quem deve ser servido. Sebastião reconhece a mãe de Libério. Nívea prova para Anna que está do lado dela.

Dom Pedro impede que Domitila faça mal para sua própria irmã, mas a amante do príncipe mostra que está disposta a acabar com a gravidez dela. Domitila considera a mulher uma rival. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.