Resumo Ouro Verde (01/08): José tem seu segredo ameaçado por Maria Teresa

PUBLICIDADE

Na novela Ouro Verde, na Band, no capítulo de sábado, 1 de agosto, Maria Teresa ameaça contar segredo de José.

Ainda no capítulo, Maria Teresa chega ao casamento de José e Amanda, sendo notada por todos, que ficam surpresos e apreensivos com a presença dela, no local. José não consegue acreditar no que seus olhos estão vendo.

Discretamente, para não causar suspeitas, José se aproxima de Maria Teresa, exigindo que ela vá embora de sua festa de casamento, pois ela não é bem-vinda, não devendo ter aparecido naquele lugar.

José é intimidado por Maria Teresa

Maria Teresa não vai embora de festa, ameaçando contar para todo mundo como a primeira mulher de José morreu. Com isso, ele é obrigado a ficar quieto, pois sabe que ela pode espalhar aos quatro cantos a verdade.

Pedro e Inês tem uma grande discussão, pois ele não consegue mais entender as atitudes dela. Posteriormente, Edson entra em contato com sua filha, exigindo que ela volte para a fazenda, garantindo que ela está segura, não precisando mais se preocupar.

Lúcio fica intrigado com chegada de Maria Teresa

Lúcio e Sérgio chegam a conclusão que foi Maria Teresa quem chegou nesse dia mesmo, ficando intrigados com o que ela veio fazer em Portugal. Apesar de tentarem descobrir toda a verdade, eles não conseguem saber de nada.

Maria Teresa continua provocando a família de José e Amanda. Sem nenhum pudor, ela se deita na cama dos noivos, querendo aproveitá-la, vendo se é confortável. Ouro Verde, na tela da Band, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.