Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 01/08: Jezebel promete que irá se vingar de Ana

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, neste sábado, 1 de agosto, em Chocolate com Pimenta, Jezebel resolve dar o troco em Ana.

Ainda no mesmo capítulo, Ana se despede com carinho de sua sobrinha, avisando que a menina delas continuará em sua casa, sendo muito bem amparada, afinal, não tem culpa das armações de Jezebel.

Jezebel pede que a menina escolha com quem quer ficar e ela corre na direção de Ana. Epaminondas aproveita o momento para dizer umas verdades para Jezebel, que fica chocada ao saber que ele pensa tudo isso dela.

Jezebel é humilhada no hotel

Margot exige que Jezebel pague o hotel adiantado, ficando com os brincos caríssimos que ela tem de presente. A mãe de Bernardete avisa que nunca se sentiu tão afrontada em toda sua vida. Ana avisa Guilherme que deseja processar Sebastian por ter mentido para ela.

Maurício coloca muito medo em Klaus, que não sabe o que fazer para impedir seu sobrinho de lhe entregar. Guilherme explica que pode processar todos, mas deixar Jezebel de fora, assim ela não precisará sentir remorso devido a sua cunhada.

Ana se surpreende com Jezebel

Ana pensa melhor e resolve se vingar de todos eles, dando a cada um, o que merece. Em seguida, ela diz que precisa falar muito com Danilo. Vivaldo implora que Márcia lhe defenda para Ana, pedindo que ela não faça nada.

Esperta, Márcia exige que ele cumpra com o pedido de casamento que lhe prometeu, pois, não quer ficar passando vergonha na frente da cidade toda. Na fábrica, Ana chega e pergunta o que ela está fazendo na cadeira da diretoria.