Resumo Brega e Chique (Viva) 01/08: Montenegro e Rafaela arrancam a verdade de João Antônio

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, neste sábado, 1 de agosto, João Antônio conta a verdade para Montenegro e Rafaela.

Ainda no capítulo, Montenegro fica muito preocupado com as acusações de Rafaela, pois não entende como é que ela chegou a essa conclusão, considerando absurda. Rafaela, no entanto, não quer saber o que ele fez.

A mulher quer que ele aceite sua proposta, pois ele só terá o que ganhar com isso, não precisando devolver nada para ninguém, afirmando que tudo será dividido entre eles. Montenegro fica interessado na proposta dela.

Rafaela leva fora de Montenegro

Rafaela diz que quer casar com ele, assim os dólares de Herbert ficariam com os dois, que poderiam dividir igualmente, não precisando se preocupar em ter que devolver qualquer quantia, sendo que ela é a viúva do dono.

Montenegro nega o pedido de Rafaela, afirmando que não pegou nada e pressionando-a para saber quem foi o responsável por acusá-lo. Rafaela não esconde a verdade dele, contando a história que Zilda falou sobre João Antônio.

João antônio é pressionado

Intrigados, os dois resolvem procurar por João Antônio, querendo saber se a história de Zilda é verdadeira. O rapaz fica em entender nada da acusação que eles estão lhe fazendo, garantindo que nunca teve nada com Zilda.

Rafaela é cúmplice de João Antônio. Posteriormente, Rosemere entra em contato com Luis Paulo, afirmando estar desesperada, precisando dele, pois não tem mais dinheiro e sua ações estão lhe levando a falência. O rapaz fica comovido, pedindo que ela se acalme.