Nego do Borel expõe diagnóstico de coronavírus e atualiza estado de saúde: ‘o bagulho é doido’

PUBLICIDADE

Em conversa com os seus fãs, por meio de vídeos publicados em sequência no Instagram, o funkeiro Nego do Borel causou grande surpresa ao afirmar que foi diagnosticado com o coronavírus. A informação vinha sendo mantida em sigilo, e o contágio não aconteceu agora, mas há alguns meses. O artista recordou os momentos difíceis que viveu, garantindo que está seguindo todos os protocolos de segurança.

Nego do Borel fala sobre diagnóstico de coronavírus

“Já peguei coronavírus. Mesmo assim não estou descuidando, a gente tem que se cuidar”, pediu aos fãs. “Não peguei coronavírus agora não, peguei há uns dois meses. Fiquei quatro dias na merda, sem sentir o paladar, cheiro. O bagulho é doido”, continuou o funkeiro, explicando os sintomas que sentiu.

Nos últimos dias, o cantor também virou notícia em todo o país após sofrer um acidente de moto. Na ocasião, mesmo estando em uma briga pública com os pais da noiva, Duda Reis, recebeu apoio do sogro, que contatou um amigo e especialista em ortopedia para conduzir a operação.

Nego do Borel fala sobre fofocas envolvendo a mãe

Nesta sexta-feira (31), começou a circular pela mídia a informação de que a mãe de Nego do Borel estaria vendendo quentinhas para sobreviver. De acordo com os relatos, os dois não estariam se combinando, sobretudo após o novo relacionamento da matriarca, que estaria causando descontentamento no funkeiro.

Sobre isso, Nego do Borel aproveitou suas redes sociais para dar uma alfinetada e, à princípio, afastar os rumores de desentendimento entre as duas partes. “Mãe, se um dia a senhora for vender quentinha, o que eu não vejo o menor problema nisso, a senhora só me avisa para eu divulgar aqui no meu Instagram para vender muita quentinha. Só me avisa, por favor. Te amo“, disse o cantor.