Mara Maravilha, aos 52 anos, conta que quer ser mãe pela segunda vez, junto com o noivo 21 anos mais jovem

PUBLICIDADE

Mara Maravilha está feliz da vida por conta da maternidade. A apresentadora de televisão é mãe do pequeno Benjamin, de dois anos, e a depender de sua vontade a família será muito em breve ampliada. Essas e outras declarações foram dadas pela artista em uma entrevista online para a revista Marie Claire.

‘Previsão’ de Patrícia Abravanel

Mara conta que foi a filha do patrão quem previu a sua maternidade. Há alguns anos, Patrícia Abravanel lhe disse que Deus estaria preparando algo muito bom para a sua vida, que seria a chegada do primeiro filho. Agora, aos 52 anos, a apresentadora não quer parar. Já tem até os nomes em mente para o futuro batismo. “Se for menino, Gabriel, e se for menina, Bela”, contou.

A adoção de Benjamin foi revelada publicamente em março deste ano. Apesar disso, Mara Maravilha optou por manter preservada a privacidade do filho durante os primeiros meses, e apenas no último mês de julho que a artista revelou publicamente o rostinho de seu herdeiro, fruto do relacionamento com o noivo Gabriel Torres.

Elogios ao companheiro

Para viver a maternidade, Mara Maravilha não deixa de destacar a importância do noivo. Sobre a maneira como Gabriel Torres está lidando com a paternidade, não faltam elogios e ponderações em tom de muito carinho.

“O Gabriel é um superpai, ele tem 31 anos e tem muita disposição, a idade faz diferença. Estamos felizes demais com a chegada do Benjamin, toda a nossa família. E isso faz parte do fortalecimento da educação dele, não quero que ele seja egocêntrico, ‘filho da Mara Maravilha’. E eu nunca amei tanto e fui tão feliz na minha vida”, afirmou.