Poliana Rocha, esposa de Leonardo, sofre perda irreparável e desabafa: ‘Vírus maldito’

PUBLICIDADE

O novo coronavírus continua se disseminando pelo mundo e cada vez mais aumenta o número de vítimas. Desta vez, essa terrível doença acabou levando um grande amigo da família de Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo.

A jornalista e empresária recorreu ao seu perfil oficial do Instagram, e por meio da ferramenta do stories compartilhou seu desabafo neste momento triste, que pode ser conferido logo abaixo.

“Hoje perdemos esse amigo lindo, membro impar da casa de apoio. Pessoa singular, vítima da COVID. Você vai fazer falta, Weverton”, disse Poliana com uma foto do amigo ao fundo.

Em outra foto dos stories a famosa relembrou um momento junto ao amigo Weverton, onde os dois estavam em uma reunião realizando um planejamento para esse ano. “20 dias estávamos juntos, planejando o leilão 2020 e, de repente, você se foi tão rápido, vítima de um vírus tão maldito. Pensando como é a vida…”, refletiu a esposa de Leonardo.

Mais detalhes sobre a morte do querido amigo não foram divulgados por Poliana nem mesmo pela mídia.

Poliana e Leonardo passam temporada juntos em fazenda

A famosa estava passando uns dias com a família na fazenda do maridão. Nesta quinta-feira (30) publicou uma foto em seu Instagram, que conta com mais de 1,3 milhões de seguidores, que estava se despedindo daquele ‘paraíso abençoado’.

Os dois foram casados no dia 25 de julho de 1995, e juntos, contabilizam incríveis 25 anos de convivência conjugal. Dessa união veio Zé Felipe, que hoje com 22 anos segue os passos do pai no ramo da música sertaneja, se consagrando como um ótimo sucessor.