Filho de Mussum entra na justiça por nome do pai, e semelhança com comediante é nítida

PUBLICIDADE

Um dos comediantes mais queridos da história da TV no Brasil foi Mussum. Recentemente, um novo filho do famoso apareceu na mídia. O dentista Higor Palhano chegou a fazer um exame de DNA e comprovou o parentesco com o finado Trapalhão. No entanto, Higor continua na batalha do reconhecimento de paternidade. Isso porque ele quer o nome de Mussum nos documentos.

Aparência do filho de Mussum dá o que falar, em meio a questões judiciais de reconhecimento de paternidade

Segundo informações da fofoqueira Fabíola Reipert, do Balanço Geral São Paulo, o dentista Higor aguarda com ansiedade que ele seja reconhecido pelos outros irmãos como herdeiro do comediante. Ele já está finalizando a fase de coleta das tais assinaturas e, assim que isso chegar ao fim, o dentista poderá usar o nome do colega de Zacarias, Dedé e Didi nos seus documentos.

A luta de Higor pelo reconhecimento dura desde o ano passado. O dentista garante que não quer nada da herança de Mussum, mas sim resolver uma questão do passado. Somente há 10 anos, o rapaz conta que descobriu que era filho de Mussum.

Mussum teve outros filhos fora do casamento

Seu pai de criação preferiu não contar nada a ele até determinada fase da vida e, assim que descobriu, Higor preferiu ficar no anonimato. Apenas no ano passado ele decidiu ter o nome do humorista em seus documentos.

Mussum era um homem de muitos relacionamentos. Fora de casamentos, o comediante teve pelo menos três filhos. O mais famoso deles é Antonio Carlos Santana, o Mussunzinho. Antonio é ator e trabalhou em tramas de Glória Perez.