Apresentadora humilha Ana Maria Braga: ‘Está parecendo um poodle sem pai’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais bombados da TV, mas tem feito o seu programa de casa e, com isso, ela mesma tem sido responsável por artigos como maquiagem e cabelo. Nesta sexta-feira, 31 de julho, Ana Maria Braga acabou sendo detonada por outra apresentadora em virtude do seu visual. O caso ocorreu por meio de Flor Fernandez, diante do programa Triturando, exibido pelo SBT.

Ana Maria Braga é alvo de comentários negativos de Flor durante o Triturando

Durante o programa, Flor disse que a mãe do louro José “está parecendo um poodle sem pai” por causa de seu cabelo. O comentário de Flor foi realizado durante mais uma das comparações inúteis do Triturando. O programa queria saber qual era o cabelo mais bonito, o do cantor Supla, ou o da apresentadora da Globo.

Ana Paula Renault, ex-participante do Big Brother Brasil, reclamou com a equipe do SBT por conta da brincadeira envolvendo Ana Maria Braga. Ela fez questão de reclamar sobre a situação ao vivo, no programa que tem derrapado na audiência e já atinge dificuldades até para se manter na terceira colocação.

“Gente, vocês pegaram pesado com a Ana Maria Braga. Ela não é assim, parecendo um canarinho. Vou ficar com o [cabelo] do Supla”, disse Renault ao comentar o assunto.

Gabriel Cartolano falou que o penteado da comunicadora era o primeiro, ou seja, original. Ele ainda brincou dizendo que os cabelos de Supla eram “fakes”. Nas redes sociais, o programa do SBT tem sido muito criticado por conta das comparações. Algumas pessoas não gostaram nada dos comparativos.