Xuxa se pronuncia após polêmica com Felipe Neto e Antonia Fontenelle e não deixa barato

PUBLICIDADE

Depois de sofrer duras críticas de Antonia Fontenelle após defender o youtuber Felipe Neto, a apresentadora Xuxa Meneghel, quebrou o silêncio e utilizou o seu perfil nas redes sociais para se posicionar sobre a polêmica que se tornou destaque nesta sexta-feira (31).

Em uma publicação no Instagram, a Rainha dos Baixinhos dividiu em seu perfil uma foto antiga onde aparece com uma criança no colo em um dos seus programas televisivos de sucesso. Na legenda, Xuxa agradeceu todo o apoio recebido por fãs e amigos e afirmou que não responderá ninguém.


“Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo obrigada pelo apoio, mas… não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção. Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vocês mais amor”
, disse a apresentadora, que atualmente trabalha na TV Record.

A polêmica

No início da sexta-feira (31), Xuxa Meneghel havia utilizado suas redes sociais para declarar apoio ao youtuber Felipe Neto, que tem recebido duras criticas na internet. O influenciador inclusive teve sua situação exibida no Jornal Nacional do dia anterior, onde apareceu dando entrevista.

A postura da Rainha dos Baixinhos incomodou a apresentadora Antonia Fontenelle, que é alvo de um processo por parte dos irmãos Neto, justamente por associar a imagem deles à pedofilia. Também nas redes sociais, ela detonou Xuxa, afirmou que a mesma foi enxotada da Globo, e agora vive com “programas falidos”.

As críticas de Fontenelle tiveram uma ampla repercussão nacional, e vários comentários de internautas revoltados.