Após vencer coronavírus, apresentadora Eliana chora: ‘Foi bem duro’

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana viveu momentos difíceis em virtude do coronavírus. Na noite desta quinta-feira, 30 de julho, a loira dos dedinhos deu uma reveladora entrevista ao programa The Noite, comandado pelo apresentador Danilo Gentili. Na conversa, a loira falou sobre a experiência de ter contraído o coronavírus.

Ao falar da distância dos filhos por Covid-19, apresentadora Eliana chora em entrevista a Danilo Gentili

A conversa da apresentadora Eliana com o colega foi cheia de emoção e, ao relembrar a saudade que teve dos dois filhos, já que precisou se manter em isolamento, a contratada de Silvio Santos chegou a chorar. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência.

“A separação [dos filhos] foi a coisa mais difícil nesses 15 dias de isolamento. Eu coloquei uma grade na porta e a Manuela ficava me vendo. Mas por quê eu consegui fazer isso? Eu brincava com ela, cantava, desenhava à distância”, disse a famosa ao falar sobre o assunto.

Ela lembra que as pessoas podem ter dinheiro, uma vida bacana, mas que são nessas horas que o que realmente vale a pena fica escancarado. A loira diz que é muito difícil a vida na solidão e, na entrevista ao de Danilo Gentili, não conseguiu segurar a emoção, chorando.

Veja abaixo o vídeo com a entrevista da apresentadora Eliana, que acabou se emocionando bastante.

A apresentadora Eliana disse que a vida dela e dos filhos é muito ligada. A loira ainda disse que situações como a Covid-19 fazem com que as pessoas reflitam sobre o que realmente é importante na vida.