Antonia Fontenelle diz que Xuxa foi ‘enxotada da Globo’, mas rainha dos baixinhos ri por último

PUBLICIDADE

Bastou Xuxa mostrar apoio a Felipe Neto, após os ataques que o Youtuber tem sofrido, para Antonia Fontenelle pegar pesado com a loira. Ela chegou a dizer até mesmo que Xuxa foi “enxotada” da Globo.

“Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá. O nome disso é falta de dignidade“, disse a blogueira em seu desabafo. No entanto, os fãs de Xuxa foram em defesa da loira, que acabou saindo por cima nas redes sociais da briga.

Veja abaixo um print que mostra o comentário da apresentadora e o destrato de Fontenelle, que criticou Xuxa por conta do seu apoio a Felipe Neto.

Xuxa é defendida por internautas, após ser criticada por Antonia Fontenelle

Vários perfis famosos do Twitter, no entanto, ficaram ao lado da apresentadora. Não faltaram memes que zombaram Antonia Fontenelle, ou então comparavam as duas biografias, a dela e a de Xuxa, que até hoje é recordista mulher nos cinemas, na TV e na música brasileira. 

As brincadeiras com a  situação foram muitas. O nome de Xuxa durante as primeiras horas deste sábado, 1 de agosto, inclusive, ficou entre os temas mais comentados do Twitter, mostrando a relevância da comunicadora. 

A confusão envolvendo Xuxa e Antonia Fontenelle ocorre poucos meses antes do final do contrato de Xuxa com a Record. Sites especializados garantem que a eterna “rainha dos baixinhos” não vai renovar contrato com o canal de Edir Macedo, podendo até mesmo retornar à antiga casa, a Globo.