Após cancelar live, cantor anuncia que testou positivo para a Covid-19 e detalha situação: ‘Estou rouco’

PUBLICIDADE

Após adiar sua live, que estava programada para este domingo (2), o cantor e compositor Diogo Nogueira utilizou as suas redes sociais na noite da última sexta-feira (31), para comunicar aos fãs e amigos que testou positivo para a Covid-19. 

Através de um vídeo divulgado no Instagram, o cantor contou que já iniciou o tratamento contra a doença, e que está em isolamento. Segundo Diogo, apesar do susto, ele ainda não apresenta nenhum sintoma mais grave. 

“Já estou desde o início fazendo o tratamento e estou super bem. Eu estou um pouquinho rouco, mas estou bem, apesar de estar com Covid”, disse Diogo Nogueira.

Live

Por meio de sua assessoria de imprensa, o cantor já havia anunciado na última quinta, o cancelamento da sua live show que ocorreria no domingo, justamente para preservar funcionários e pessoas próximas, uma vez que o cantor apresentava alguns sintomas da Covid-19, e aguardava o teste.

Em um primeiro instante, a assessoria programou o show para o dia 23 de agosto. A data, no entanto, ainda não pode ser cravada, e tudo dependerá da recuperação do sambista.

Apoio

Nas redes sociais, inúmeros famosos e seguidores de Diogo Nogueira mandaram mensagens positivas para o cantor.

“Vai dar tudo certo queridooooooo, quando isso acabar vamos encontrar e cantar muito samba!!!”, escreveu o também sambista, Dudu Nobre.

“Boa noite Diogo, sou sua fã, te desejo muita saúde, logo sei que estará cantando, fica com Deus”, disse uma fã de Diogo Nogueira.