Mãe de ator mirim da Globo é acusada de estelionato, e polícia reage

PUBLICIDADE

Bomba no mundo da Globo. Uma mãe de ator mirim da emissora, identificada como Rivian Delatorre, está sendo acusada de um crime grave, estelionato. O caso foi dado com destaque pela coluna do jornalista Léo Dias, do portal de notícias Metrópoles e, nesta sexta-feira, 31 de julho, teve uma atualização. Isso porque a polícia teria ido até à casa de Rivian Delatorre em uma operação.

Polícia bate na casa de mãe de ator mirim da Globo acusada de crime grave

Rivian Delatorre viu sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ser alvo dos policiais, que teriam ido por lá no meio da tarde. O caso faz parte de uma investigação de uma delegacia da Barra, que apura fraudes ligadas ao nome da acusada.

A coluna do jornalista Léo Dias mostrou até mesmo supostas conversas que a mãe do ator mirim da Globo teria com as vítimas, falando sobre as transações que envolvem montantes de dinheiro. O ator, por ser menor de idade, não teve o seu nome identificado, mas teria atuado em tramas como Órfãos da Terra.

Ele também estaria no elenco de Nos Tempos do Imperador que, em virtude da pandemia de coronavírus teve sua estreia adiada pela Globo para 2021. Além da investigação que levou a polícia a ir à casa de Rivian Delatorre, ela teria ainda outras quatro acusações de estelionato. A polícia confirmou à coluna publicada no site Metrópoles que também investiga os demais casos. 

Rivian Delatorre é acusada de comprar e vender dólar com preços abaixo do mercado. Ela se identificaria como gerente do Banco Safra, mas no fim aplicaria um golpe em mães de outros atores mirins da emissora carioca.