Aos 5 anos, filho de Serginho Groisman ainda é amamentado, e apresentador recebe críticas

PUBLICIDADE

Um dos apresentadores mais queridos do Brasil é Serginho Groisman. Ele está com 70 anos de idade e é pai de Thomas, que já está com cinco anos de idade. O menino é fruto do casamento do apresentador da Globo com a dentista Fernanda Molina. O filho do casal, que já está em idade escolar, foi alvo de uma polêmica. 

Isso porque Thomas ainda mama no peito da mãe aos cinco anos de idade. O apresentador recebeu críticas, mesmo esse sendo um ato considerado saudável por muitos médicos. Serginho Groisman revelou que, desde o nascimento do filho, o trabalho não é mais uma prioridade, mas sim a família.

Serginho Groisman defende direito do filho mamar no peito da mãe aos 5 anos de idade

 “A paternidade sempre foi um sonho, mas isso tem a ver com a mulher que será mãe do seu filho. Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda”, disse o comunicador ao falar sobre o relacionamento com a esposa.

“Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama, e sou totalmente favorável“, disse o comunicador em entrevista ao site da Revista Veja.

Sobre os tempos de pandemia, o comandante do Altas Horas, da Globo, diz que tem reforçado os laços familiares e que o foco continua sendo o filho. Serginho revela que ele e a esposa procuram criar um ambiente saudável para o garoto e que, por conta da pandemia o menino deixou de fazer uma parte importante da vida, ir para a escola e realizar amizades. Lembrando que Groisman tem feito o Altas Horas de casa por conta da pandemia.