Giovanna Ewbank mostra rostinho de Zyan em momento cheio de chamego e de ‘vergonha’

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank tem um dos perfis mais seguidos no Instagram no Brasil. A esposa de Bruno Gagliasso e mamãe de Titi, Bless e do caçula Zyan, tem uma legião de seguidores que acompanham diariamente as suas publicações e postagens que mostra um pouquinho do seu dia a dia.

A atriz e apresentadora mostra também muitos momentos que exemplificam a maternidade em sua realidade, afinal ela mostrou como foi o crescimento de sua barriga desde quando descobriu estar grávida, e agora mostra até as olheiras de noites mal dormidas depois do nascimento do filho.

Gio Ewbank faz questão de mostrar também todas as alegrias de ser mãe e publica inúmeras fotos ao lado de Titi, de 10 anos e de Bless, de seis. Agora a loira tem feito alguns cliques que mostra Zyan, o mais novo membro da família.

Em uma recente publicação Giovanna mostra o menino cheio de chamego, com a mãozinha no rosto parecendo estar com ‘vergonha’ de aparecer diante das câmeras. Esse momento fofo está rendendo milhares de comentários e elogios.

Primeiramente ela mostrou o pequeno Bless plantando bananeira: “Bless de pernas pro ar! Hahaha!”. E depois fez questão demostrar a encantadora Titi fazendo a mesma coisa: “Titi também! Tá tranquilinho! Hahaha!”. Em seguida ela mostrou o pequeno Bless dormindo com a mãozinha no rosto e disse: “E Zyan de boa…hahaha”.


Essa não é primeira vez que a mamãe mostra o rostinho do pequeno. Desde seus primeiros minutos de vida a loira fez questão de mostrar aos seus seguidores o rostinho encantador de Zyan.