Totalmente Demais: Eliza termina namoro com Arthur. ‘Eu não merecia isso’

PUBLICIDADE

Fim da linha para o agente de modelos. Eliza descobrirá o acordo entre Arthur e Carola. A ruiva ficará tão revoltada que não suportará mais olhar na cara do empresário e terminará o romance em Totalmente Demais. A filha de Germano irá pôr o dono da agência de moda contra a parede. Arthur confirmará que tinha uma aposta com Carolina. “Não merecia ter sido feita de otária”, possessa falará a ruiva.

Sem imaginar o que te espera, o galã chegará em seu apartamento nos capítulos da trama e receberá um recado da ruiva, Cida e Gilda já vão logo falando para o empresário que Eliza quer falar com ele em particular. “Cadê a minha princesa encantadora?“, dirá o loiro, todo animado. “Para resgatar seu prêmio?“, perguntará o boa vida em tom de brincadeira. 

Eliza surpreenderá o pai de Jojô perguntando sobre a aposta, Arthur perguntará do que ela está falando. A ruiva responderá com lágrimas nos olhos. “O troféu da aposta. Tá aqui”, dirá ela, fixando os olhos em Arthur. “Não se faz de sonso, eu já sei de tudo!”, esbravejará a jovem. “Tudo o quê?”. Perguntará Arthur espantado.

“Essa aposta maldita. Você olhou pra mim, uma florista suja, mal vestida, pobre, e disse que dava para consertar. Claro que a Carolina duvidou da sua arrogância, né? Afinal, para vocês, eu era só uma pedinte. Aí, você apostou que podia me transformar na Garota Totalmente Demais?”, gritará nervosa com seu agente. “Do jeito que você está falando, parece que foi muito mais sórdido”.

Arthur ficará em choque, e tentará explicar ao amor de sua vida que não foi por maldade, mas Eliza se recusará ouvir o filho de Estelinha. “Não, não! Você podia ter explicado antes”. “Eu juro que eu queria que isso fosse mentira. Mas eu sei que não é“, falará Eliza, aos prantos. O ex de Carolina chegará implorar o perdão da filha de Gilda, mas a moça decidirá pôr um ponto final no namoro deixando Arthur arrasado sem direito a resposta. “Vou embora da sua casa“. Finalizará a ruiva.