Ator Carlos Vereza solta o verbo contra Thammy Miranda: ‘é o Dia dos Pais, não o dia das trans’

PUBLICIDADE

Desde que Thammy Miranda foi anunciado como protagonista de uma campanha do Dia dos Pais da Natura, uma polêmica se instaurou na internet e gerou debate de internautas contra e a favor da escolha da marca. Em meio a diversas opiniões, Carlos Vereza resolveu soltar o verbo contra o filho de Gretchen como “garoto propaganda” da empresa.

Através do Instragram, o veterano ator dividiu com seus seguidores a sua opinião sobre um dos assuntos mais comentados nos últimos dias e foi categórico ao afirmar que Thammy não deveria representar os pais na data especial.

“Respeito as diferenças, em todos os sentidos, mas o Dia dos Pais é o Dia dos Pais, não o dia das trans”, disse vereza em um dos trechos de seu desabafo. O ator afirmou que a escolha da Natura estaria destruindo os gêneros que deram vida a mais de 7 bilhões de pessoas no mundo. Segundo o famoso, a atitude da marcar acabaria exacerbando o preconceito contra pessoas trans.

“Qualquer tentativa de subverter essa biológica verdade, não passa de mais uma operação tabajara”, disse o ator, afirmando ainda que a genética não poderia ser mudada ainda que Thammy se reconhecesse como homem.

Para finalizar o seu ponto de vista, Carlos Vereza fez questão de dizer que não temia opiniões contrárias às suas e que não pretendia ter 1 milhão de amigos, apenas gostaria de expor o seu pensamento a respeito da polêmica que se formou com a campanha do Dia dos Pais da Natura.

Vereza não foi o único que se mostrou contrariado com escolha de Thammy para protagonizar a ação de marketing da Natura. Recentemente, o humorista Carlinhos Mendigo também deu o que falar ao dizer que não apoia a tal propaganda. Em contrapartida, muitos se colocaram a favor de Thammy e da famosa marca de cosméticos.