Jornal Nacional exibe depoimento de Flavio Bolsonaro e mostra força da Rede Globo

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional é o principal telejornal do Brasil em audiência e também em influência. Todos os dias, milhões de brasileiros espalhados pelo país se informam pelo JN, exibido pela Rede Globo de segunda a sábado, em horário nobre, antes da novela das nove.

Costumeiramente, o Jornal Nacional registra índices de audiência superiores aos 30 pontos na região da Grande São Paulo. O JN dá um baile na concorrência. Os principais telejornais de Record TV e SBT conseguem cerca de um quarto da audiência do telejornal apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner.

Depoimento de Flavio Bolsonaro mostra força da Globo

Nesta sexta-feira (31), o Jornal Nacional exibiu trechos do depoimento que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) deu ao procurador Eduardo Benones. O inquérito investiga suposto vazamento da operação da Furna da Onça, da Polícia Federal.

Esta operação revelou movimentações suspeitas em gabinetes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz, estaria envolvido. Flávio não era investigado. O JN mostrou que o senador assistiu a trechos de outros depoimentos, como o do empresário Paulo Marinho.

O JN deu detalhes sobre o caso e, ao exibir trechos do depoimento, mostrou que seus repórteres trabalham duro na busca por informações relevantes e inéditas. Nem todos os telejornais tiveram acesso às imagens que o JN exibiu nesta sexta-feira. Esta não é a primeira vez que o telejornal sai na frente das concorrentes e exibe imagens de grande interesse do público.