Após 26 anos, galã da novela Marimar virou religioso e está irreconhecível

PUBLICIDADE

Com o seu primeiro episódio no ar em 31 de janeiro de 1994, a telenovela mexicana Marimar conquistou o público na época e foi um tremendo sucesso. Devido à alta repercussão da trama, ela já chegou a ser reprisada quatro vezes na emissora de Silvio Santos.

Há quem se pergunta por onde anda Eduardo Capitillo, o ator responsável por dar vida ao galã Sergio. Na novela, o rapaz conquista o coração de Marimar, interpretada por Thalía, e muda a vida humilde da filha de pescadores.

Hoje, com 47 anos de idade, Eduardo Capetillo contabiliza 25 anos de matrimônio com Bibi Gaytán. Da união, o casal teve cinco filhos: Alejandra, Ana Paula, Daniel, Eduardo e Manuel Capetillo.

https://www.instagram.com/p/BScp_ODjUVf/?utm_source=ig_embed

Sua família tem uma longa tradição entre toureiros espanhóis. Vendo o perfil oficial do Instagram do artista, @capetillo_eduardo, podemos logo reparar isso. Fotos no campo, com animais e também cavalgadas são comuns na rede social de Eduardo. Sua religiosidade também é evidente no seu perfil da rede social, que compartilha vídeos de pregação. De acordo com sua biografia, ele é “Padre de família; Inspirado por ti; e comprometido a servir”.

Embora tenha se passado 26 anos da estreia da trama, o tempo parece que não foi muito rude com o ator, que ainda chama a atenção pela sua aparência e se mostra muito bem e saudável, mas bastante diferente daquela época.

Relembre a trama

Na novela, o galã Sergio é filho de um rico fazendeiro e seu maior objetivo é receber a herança deixada por sua mãe: a fazenda Santibañes. O personagem então se casa com Marimar apenas para conseguir a sucessão do imóvel, e poder se vingar da situação que foi criada por seu pai e sua madrasta.

Marimar deixa sua convivência humilde para viver junto de Sergio, na luxuosa fazenda Santibañes. A vida do jovem casal, a partir daí, é marcada por uma complicada história de amor e vingança.