‘Devastada’: Alessandra Scatena comparece ao velório do marido para o último adeus; casamento durou 23 anos

PUBLICIDADE

Rogério Gherbali, marido de Alessandra Scatena, faleceu na última quinta-feira (30) após não resistir a complicações da saúde por decorrência da Covid-19, e causou comoção entre familiares e amigos. O empresário e a ex-assistente de palco de Gugu foram casados por 23 anos e já planejavam as comemorações para as bodas de prata, que aconteceriam em 2022; sonhos frustrados pela doença.

Na manhã da última sexta-feira (31), Alessandra compareceu ao velório de Rogério e foi fotografada visivelmente abalada com a perda. Além da artista, amigos íntimos e familiares também fizeram questão de prestar o último adeus ao empresário.

Junior Donatto, cerimonialista e amigo do casal, esteve presente na despedida e contou ao site da revista Quem, como Alessandra Scantena estaria lidando com a perda do marido. “Devastada”, contou o rapaz, afirmando ainda que os filhos de Rogério e da artista também estiveram presentes no velório.

Rogério foi diagnosticado com Covid-19 no final de junho e passou os últimos dias de vida internado em uma UTI, devido às complicações em seu estado de saúde. Alessandra Scatena e os filhos também testaram positivo para a doença, mas conseguiram se recuperar sem consequências negativas para seus casos.

Scatena e os filhos chegaram a ficar alguns dias internados, porém receberam alta devido a uma boa recuperação. Em entrevista, a artista chegou a dizer que apresentou alguns sintomas característicos da doença, enquanto as crianças passaram pela doença sem sinais aparentes. Rogério acabou não tendo a mesma sorte da esposa e filhos e morreu após sofrer um acidente vascular cerebral.