Esses 5 famosos partiram cedo demais em terríveis acidentes de trânsito

PUBLICIDADE

A morte é sempre um assunto delicado e doloroso. Lidar com ela é sempre muito difícil, principalmente quando é relacionada a alguém da família.

No entanto, o falecimento de famosos também geram um grande impacto na vida dos fãs., principalmente quando estes partem cedo demais.

Alguns casos de falecimento de famosos geram repercussão nacional, mesmo com quem não é fã. Existem casos de artistas que até hoje são lembrados pelos fãs, veja uma lista desses nomes.

1 – Cristiano Araújo

Aos 29 anos, Cristiano Araújo teve sua vida ceifada, após o capotamento do veículo em que viajava. Ele e sua namorada de 19 anos, voltavam de um show eu tinha acabado de fazer na cidade de Itumbiara, que fica no estado de Goiás. Durante o capotamento, ambos foram atirados para fora do veículo e não resistiram aos ferimentos.  

2 – Claudinho, da dupla com Buchecha

Um dos falecimentos mais trágicos da música brasileira. Na época, com 26 anos, Claudinho estava no auge de sua carreira. 

3 – João Paulo, da dupla com Daniel

Mais uma perda memorável da música brasileira foi o falecimento de João Paulo. Em 1997 foi declarado o seu falecimento, com 34 anos. O músico estava em um veículo que capotou e pegou fogo no local. 

4 – Paul Walker

Um ator renomado mundialmente pelos seus papéis na franquia Velozes e Furiosos, a morte de Paul Walker foi uma verdadeira tragédia. O veículo em que estava bateu de encontro a uma árvore e em seguida colidiu com um poste. O ator faleceu no ano de 2013, quando completava seus 40 anos.  

5 – Princesa Diana

 Este trágico acidente aconteceu no dia 31 de agosto do ano de 1997. Lady Dai, tentando fugir de uma perseguição de um paparazzi, acabou falecendo em um trágico acidente de carro, com apenas 36 anos.