Topíssima: conheça Antônio, personagem de Felipe Cunha no folhetim

PUBLICIDADE

No próximo dia 21 de maio, uma terça-feira, a RecordTV estreará sua mais nova produção. Trata-se de Topíssima, trama das sete que irá substituir A Terra Prometida.

Felipe Cunha viverá um dos papéis principais do folhetim de autoria de Cristianne Fridman, mesma autora da macrossérie Jezabel. Antônio, nome do personagem do ator, é um rapaz íntegro, morador do Vidigal, líder comunitário e trabalhador incansável.

Após a morte de Gonçalves, seu pai, Antônio chamou para si a responsabilidade de sustentar a mãe, Mariinha (Silvia Pfeifer) e Gabriela (Rafaela Sampaio), sua irmã mais nova. Além de trabalhar como taxista, o rapaz é dono de um restaurante que funciona em sua própria casa.

Personagem de Felipe Cunha em Topíssima terá relação conturbada

Apesar de levar uma vida simples, o rapaz enfrentará uma relação conturbada com Sophia, personagem de Camila Rodrigues. Criados em mundos diferentes, os dois terão que lidar com as diferenças sociais e morais.

Sophia é uma empresária temida, mas de sucesso, que comanda o império da família com garras e dentes. Empoderada, ela não admite que contrariem suas ordens, principalmente os homens.

Topíssima será contemporânea e ambientada no Rio de Janeiro

O folhetim será ambientado no Rio de Janeiro, pois a novela terá uma produção contemporânea, diferente das atuais tramas bíblicas exibidas pela emissora.
Em nota divulgada pela RecordTV, eles alegam que a trama “mergulha no universo feminino e traz à tona os conflitos da mulher moderna”Topíssima será exibida de segunda a sexta, logo após o Cidade Alerta.