Caso Danilo: Record TV exibiu padrasto chorando em enterro; dias depois ele foi preso como suspeito

PUBLICIDADE

Algumas imagens exibidas na TV causam comoção. Na quinta-feira (30), a Record TV Goiás dedicou espaço para cobrir o caso da morte do garoto Danilo de Sousa Silva, de 7 anos. Os detalhes foram revelados nos telejornais da emissora no estado da região centro-oeste e comoveu muita gente. O menino foi afogado na lama.

No velório, o padrasto de Danilo, Reginaldo Lima dos Santos, era um dos mais indignados com a morte do enteando (veja a partir de 1:30 no vídeo abaixo). Ele chorou muito, gritou e pediu justiça. As imagens parecem ter comovido muita gente, mas não enganou a polícia, que prendeu Reginaldo no dia seguinte.

O homem, que responde na justiça por ter tentado matar a mãe de Danilo, Gracilene Almeida da Silva, foi preso junto a um servente de pedreiro que teria colaborado no crime. Os detalhes exibidos na TV revoltarão muitas pessoas. Nas redes sociais é possível ver um pouco dessa revolta popular.

Muitos internautas que assistiram ao vídeo pelo canal da Record TV Goiás no Youtube ficaram indignados. “Deu ânsia de vômito ver esse monstro fingindo desse jeito chorando pela monstruosidade que ele fez com um menino tão lindo e alegre. Que Deus o julgue severamente”, afirmou uma internauta.

Cidade Alerta Goiás dá detalhes do caso Danilo

O Cidade Alerta é um dos principais programas da Record TV, que leva ao ar diariamente, versões locais do telejornal policial. Nesta quinta, o Cidade Alerta Goiás exibiu detalhes da morte de Danilo. Em todo o Brasil, o Cidade Alerta tem apostado na cobertura de casos que ficam no ar por vários dias até que a polícia finalize as investigações.