Regina Casé confessa que está ‘pulando a cerca’ durante a quarentena

PUBLICIDADE

Regina Casé está passando a quarentena isolada na sua chácara que fica situada na região serrana do Rio de Janeiro enquanto aguarda a volta das gravações de Amor de Mãe, na Rede Globo. No local, a atriz tem vivido aventuras ao lado da família principalmente com o neto Brás, de três anos. Regina revelou que está pulando até cerca e porteira no sítio.

A intérprete de Lurdes será uma das entrevistadas do Altas Horas deste sábado (1). Em um trecho da videoconferência com Serginho Groisman divulgado pelo site oficial do programa, a senhora falou como esta sendo o isolamento com os seus familiares.

A esposa de Estêvão Ciavatta disse que tem acontecido muitas coisas chatas na quarentena, mas esse lado tem sido maravilhoso. Afinal, nunca esteve durante quatro meses ininterruptamente com os filhos, neto, marido e o genro convivendo dentro da mesma casa.

Em contato com a natureza, Regina disse que tem se divertido com as crianças. O herdeiro Roque, de sete anos, e Brás, estão fazendo com que a atriz se aventure aos 66 anos. Casé admitiu que está aprendendo e fazendo coisas que nunca pensou que era capaz.

O elenco da trama de Manuela Dias tem previsão de voltar aos estúdios Globo nas próximas semanas. Com isso, a emissora decidiu tomar uma medida extra de precaução contra o coronavírus. Os atores de Amor de Mãe e de Salve-se Quem Puder estão sendo testados para a doença nas suas respectivas casas.

Porém, a retomada das produções na programação global acontecerá somente no ano que vem, pois, o processo de gravação será bem mais demorado. Cenas de beijo, por exemplo, serão feitas com efeitos especiais.