Lembra deles? Carlinhos e Lizete, de A Usurpadora cresceram e estão lindos

PUBLICIDADE

No ano de 1998, a produtora mexicana Televisa trazia a público o que seria um de seus mais queridos e conhecidos trabalhos, a novela A Usurpadora, que se tornou um grande fenômeno nas telinhas no mundo inteiro.

A trama contava a história de duas irmãs gêmeas, Paola e Paulina, que eram bastante diferentes, mas que conseguiram ganhar o coração do público. Na novela, as gêmeas eram interpretadas pela famosa atriz Gabriela Spanic, que fez par romântico com o galã Fernando Colunga.

Apesar da fama que as gêmeas conseguiram, outros personagens também ganharam destaques e continuam sendo lembrados até agora, como Carlinhos e Lizete, filhos dos personagens protagonistas da novela.

Carlinhos foi interpretado pelo ator Sergio Miguel Guerrero, que na época era apenas uma criança, mas deu um verdadeiro show de atuação. Mais de 20 anos se passaram desde as gravações de A Usurpadora e Miguel está com a aparência bem diferente de quando foi visto pela primeira vez nas telinhas.

Miguel, depois de participar de A Usurpadora, ainda esteve presente na versão mexicana do folhetim Carinha de Anjo, que foi outro grande sucesso no mundo inteiro. Miguel fez faculdade de Comunicação Social e desistiu de estar na mira dos holofotes, deixando de participar de novelas.

Lizete foi interpretada pela atriz Maria Solares, que também era muito jovem na época das gravações de A Usurpadora. Assim como Miguel, ela fez faculdade e desistiu de estar nas telinhas da televisão. Ela é garota propaganda de uma marca de acessórios mexicana e compartilha várias fotos com as peças da loja em seu Instagram.