Totalmente Demais: Dorinha insulta Arthur e aconselha Eliza fechar as pernas

PUBLICIDADE

As decepções de Eliza vão demorar para ter fim na trama das 19 horas. Após descobrir que a sua vitória no concurso de beleza é fruto de uma aposta entre Carolina e Arthur, a filha de Germano será humilhada por Dorinha no meio da rua. A irmã da jornalista de Totalmente Demais a aconselhará a ‘fechar as pernas’ e não se envolver com o loiro de olhos azuis.

Na sequência previstas para ser exibida nos próximos capítulos da reprise, Dorinha irá se deparar com a amiga de Pietro no fim do confronto com a pupila de Arthur. A ruiva estará acompanhada por Gilda no momento. A antagonista acabará de ter contado a moça sobre a aposta.

Já pronta para a briga, a barraqueira questionará o que está acontecendo no local, se por acaso é duas contra uma. A chefe de Lu responderá que não está acontecendo nada, apenas resolveu contar a verdade para Eliza.

A esposa de Zé Pedro questionará se ela realmente contou para a menina sobre a aposta. A ruiva ficará chocada com a pergunta de Dorinha, aos prantos, a ex-namorada de Jonatas perguntará se até ela estava sabendo.

Sem medir as consequências, a mãe de João afirmará que todos estavam cientes sobre a brincadeira em que ela foi usada como desafio. Dorinha dirá que ela, o marido, Max, Pietro e o Brasil inteiro já sabiam.

Sem se dar por satisfeita com a humilhação, a barraqueira aproveitará a deixa para dar um conselho nada amigável. Antes de sair de cena com a irmã, a dona de casa finalizará dizendo que Arthur não passa de um canalha cafajeste Além de ter feito a irmã comer o pão que o diabo amassou, fará com ela também. Dorinha disparará para a ruiva abrir os olhos e fechar as pernas. Em seguida, Eliza ficará em prantos no local.