Globo montará hospital de campanha fictício em meio à pandemia do coronavírus

PUBLICIDADE

Apesar da pandemia do coronavírus, a Globo decidiu produzir pelo menos dois episódios inéditos de Sob Pressão e desta vez os personagens irão viver este momento tenso que o mundo todo enfrenta por causa da Covid-19.

De acordo com o colunista Fefito, a emissora pretende prestar uma linda homenagem a todos os profissionais que atuam na linha de frente. A Globo montará um hospital de campanha fictício para gravar as cenas.

Os médicos que atuam em Sob Pressão serão deslocados para este hospital de campanha para atenderem aos pacientes infectados pelo novo coronavírus e o público poderá ver melhor como é cansativo e desgastante o trabalho destes profissionais.

Ainda de acordo com Fefito, Marjorie Estiano, Bruno Garcia e Júlio Andrade já foram confirmados nestes novos episódios. A expectativa é que tudo esteja pronto para ir ao ar nos dias 6 e 13 de outubro, caso não haja nenhum atraso.

Para reduzir o risco de contágio, a produção terá que preparar um lugar bem amplo e bem ventilado. Lucas Paraizo ficará responsável pelos roteiros escritos e a história mostrará como é a vida de quem foi infectado pela Covid-19 e precisa recorrer ao sistema público de saúde.

Fefito revelou ainda um spoiler destes dois episódios de Sob Pressão, que haverá uma baixa no elenco, já que um membro da equipe médica irá contrair a Covid-19 e acabará morrendo.

A Globo já divulgou uma nota confirmando os episódios especiais abordando a pandemia do novo coronavírus, uma homenagem a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente desta batalha contra a Covid-19.