Resumo Fina Estampa (03/08): Griselda surta com sequestro de Antenor

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 3 de agosto, Griselda se desespera com sequestro de Antenor.

Ainda no mesmo capítulo, Tereza Cristina pede socorro para Antenor. Enquanto isso, Patricia resolve voltar a usar seu antigo número de celular, da época em que se relacionava com Antenor e não existia Alexandre.

O intuito da estudante é evitar que o professor continue lhe procurando, aceitando que o relacionamento deles chegou ao fim, não existindo nenhuma possibilidade de reconciliação, pois ela já está decidida a ficar com Antenor de vez.

Antenor descobre que sua sogra tem mais segredos

Em outro momento, Daniel escuta Álvaro conversando com a mãe, revelando que o segredo que Tereza Cristina esconde é mais cabeludo do que o que foi revelado, mas que ninguém jamais poderá saber de nada.

Com a bomba nas mãos, Daniel resolve entrar em contato com Antenor, relatando toda sua descoberta, deixando-o impressionado, pensando o que pode ser mais importante do que ser filha da empregada e não de uma família rica.

Pedro Jorge descobre que tem uma irmã, em Fina Estampa

Depois de um bom tempo sem ver Pereirinha, Tereza Cristina entra em contato com ele para matar saudades. Os comparsas de Ferdinand ficam na cola de Antenor, seguindo-o para todo lado, esperando o melhor momento para sequestrá-lo.

Pedro Jorge escuta conversa de Danielle e Beatriz, descobrindo tudo que elas estão falando sobre Vitória, ficando desesperado. Na primeira oportunidade, os sequestradores conseguem capturar Antenor e Daniel corre para alertar Griselda.