Resumo Totalmente Demais (03/08): Eliza descobre que é filha de Germano

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 3 de agosto, Germano revela para Eliza que é pai dela.

Ainda no mesmo capítulo, o estado de Wesley se complica, fazendo com que o médico tenha que realizar uma cirurgia de emergência. Rosângela fica com o coração na mão ao imaginar o que pode acontecer com seu filho.

Rosângela se revolta com Montanha, culpando-o por tudo que aconteceu com seu filho, pois se não tivesse se intrometido com a família de Cascudo, que todo mundo sabe que é barra pesada, nada disso tinha acontecido.

Eliza não cede a pressão de Dino

Furiosa, ela manda ele embora do hospital, pedindo que não volte mais lá, sendo que já causou problemas demais para sua família. Eliza enfrenta Dino e não cede às chantagens dele, alegando que pode dizer o que quiser, mas ela provará que é inocente.

Jojô fica sabendo da prisão de Eliza e avisa seu pai, revelando que ela foi levada de volta para Campo Claro. Após receber a notícia que sua filha está presa em Campo Claro, Germano vai atrás dela quanto antes.

Carolina é informada da prisão de Eliza

O empresário não quer deixar que ela fique sozinha de novo. Dorinha entra em contato com Carolina, revelando que Eliza foi levada para cadeia. A editora fica perplexa, imaginando o motivo dela ter sido levada para prisão.

Mais tarde, Germano chega na prisão, visitando Eliza, que estranha ele ter ido lhe ver, mas descobre que ele é seu verdadeiro pai, ficando atônita. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.